Pai mata filhos e se mata após suspeitar de traição da esposa, em Goiás - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 14 de fevereiro de 2026


Publicidades

Pai mata filhos e se mata após suspeitar de traição da esposa, em Goiás

Publicado quinta, 12 de fevereiro de 2026





Uma tragédia em Itumbiara (GO) comoveu todo o país na manhã desta quinta-feira, dia 12.

O Secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, Thales Machado, atirou e matou seus dois filhos, de 12 e 8 anos, e tirou sua vida em seguida. O fato aconteceu no condomínio onde moravam, na madrugada.

O menino de 8 anos chegou a passar por cirurgia e ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Estadual da cidade, mas morreu na manhã desta quinta. Já Miguel foi encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, e morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

De acordo com informações preliminares, Thales atirou contra os filhos e se matou na sequência.

Na noite dessa quarta-feira (12/2), horas antes da tragédia, Thales havia feito uma publicação em uma rede social com declarações de amor aos filhos: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”. Em outra publicação, já deletada, o secretário dizia que estava no "limite do improvável" e dava a entender que o relacionamento havia chegado ao fim, apontando uma suposta traição da esposa. 

 




Mais Geral


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar