Quarta-feira (24) será de tempo instável com chuvas em Minas e regiões do Sudeste - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de setembro de 2025


Publicidades

Quarta-feira (24) será de tempo instável com chuvas em Minas e regiões do Sudeste

Publicado quarta, 24 de setembro de 2025





O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de queda de temperatura para áreas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A condição deve atingir, pela manhã, áreas como a Zona da Mata e o Vale do Rio Doce, em Minas, o Litoral Norte e a Central espírito-santense, e o Noroeste, Centro e Norte fluminense.

No Rio de Janeiro, previsão de trovoadas e chuvas, da manhã até a noite.

No Espírito Santo, a previsão aponta muitas nuvens em municípios como Pinheiros e São Mateus, e chuva com trovoadas isoladas na faixa que vai de Vitória até Bom Jesus do Norte.

Em São Paulo, a manhã será de céu com muitas nuvens em grande parte do estado, com possibilidade de pancadas de chuva em municípios como Morro Agudo e Leme. No entanto, as chuvas devem se espalhar pelo território paulista durante a tarde, com intensidade na baixada santista.

Já em Minas Gerais, a expectativa é de muita chuva ao longo do dia, principalmente na faixa que vai das cidades de Uberlândia até Governador Valadares.

Possibilidade de chuvas isoladas e tempestades ocasionais em área central do Norte de Minas, metade leste da Central Mineira, sul da Jequitinhonha e áreas da Metropolitana de Belo Horizonte. Nas demais regiões mineiras, o tempo fica relativamente instável e pode chover rápido em áreas isoladas. A temperatura máxima prevista é de 34 °C no Norte de Minas. Os índices de umidade relativa do ar ficam estáveis, variando entre 30 e 50%, na maioria das regiões mineiras, com menores valores previstos na porção oeste e norte mineiro.




Mais Geral


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar