Confusão na Feira de Artesanato Termina em Prisão em Guaranésia - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de setembro de 2025


Publicidades

Confusão na Feira de Artesanato Termina em Prisão em Guaranésia

Publicado terça, 23 de setembro de 2025





No sábado, 20 de setembro, a Polícia Militar foi acionada na Praça Dona Sinhá, região central de Guaranésia, onde um homem de 44 anos teria ameaçado frequentadores com a intenção de utilizar um facão, gerando tumulto entre os presentes.

Após o incidente, o indivíduo dirigiu-se ao Pronto Socorro Municipal, alegando ter sido agredido por seguranças do evento. Minutos depois, retornou à praça e passou a desacatar os policiais militares que estavam no local, proferindo ofensas e palavras de baixo calão.

Ao receber ordem para colocar as mãos na cabeça, o homem se apoderou de uma pedra de grandes dimensões e tentou atingir um dos militares, sendo necessário o uso de ‘balas de borracha’ para conter a agressão. Mesmo após a intervenção, o autor resistiu com socos e chutes, sendo imobilizado e algemado com técnicas apropriadas.

Durante a contenção, o suspeito ainda colidiu contra a porta de vidro de um comércio, causando danos materiais. Ele foi conduzido ao atendimento médico, onde recusou curativos, e posteriormente liberado mediante assinatura de termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar