FESTA JUNINA EM CASA COM SIMONE & SIMARIA - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

FESTA JUNINA EM CASA COM SIMONE & SIMARIA

Publicado segunda, 08 de junho de 2020





Quem disse que não vai ter Festa Junina ou São João? A Yoki, marca da General Mills que é sinônimo da festividade em todo o país, está engajada em manter viva essa tradição. Durante o mês de junho, os brasileiros poderão curtir a “Yokermesse”, uma iniciativa totalmente online para que o Brasil inteiro possa vivenciar a festa sem sair de casa.

“Estamos distantes fisicamente, mas nunca estivemos tão conectados. É com esse pensamento que buscamos maneiras de manter uma das principais tradições brasileiras, a Festa Junina, viva. Queremos oferecer entretenimento e diversão para toda a família, sem que as pessoas precisem sair de casa. É uma forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria em momento tão delicado como este”, conta Priscila Pizano, Diretora de Marketing da General Mills.

A Yokermesse é uma plataforma digital (festajunina.com.br), parte da campanha da Yoki “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe” –  criada pela agência FCB Brasil – para toda família, em que o público poderá encontrar brincadeiras, danças, dicas de decoração caipira, receitas típicas, caracterização junina e muito mais,

A ideia é conectar as pessoas, de todos os cantos do País, por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições juninas. Por exemplo, os amantes das comidas típicas poderão acessar diversas receitas temáticas no site e criar seus próprios pratos. Para os pequenos, a influenciadora Emilia Nuñes, autora de livros infantis, contará semanalmente histórias com a temática junina para as crianças no Instagram da marca (@yoki.brasil). Além disso, os influenciadores João Quirino, Foquinha, Milla Cabral e Dika da Naka vão postar diversos conteúdos sobre o tema para engajar seus seguidores a não deixar essa festa passar em branco.

E, claro, não poderia faltar a tradicional quadrilha. Por isso, no dia 27 de junho, a dupla Simone & Simaria vai convidar a todos para um verdadeiro arraial, em uma live que será transmitida no Youtube.

A Yokermesse, faz parte da campanha da Yoki “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe” e foi criada pela agência FCB Brasil. “A festa junina mora no coração do brasileiro e da Yoki. Por isso, vai ter quermesse, sim, mesmo que de um jeito diferente. Preparamos muito conteúdo para toda a família viver os melhores momentos dessa época do ano: decorar a casa, fazer as receitas típicas, conhecer as simpatias clássicas e, claro, curtir a festa, cheia de música e brincadeiras, com Simone e Simaria e família", comenta Anna Martha, Diretora Executiva de Criação da FCB Brasil.




Mais Música


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar