Correio Sudoeste - PROJETO ALGUÉM ESPECIAL DA APAE DE GUAXUPÉ VAI VIRAR LIVRO

Guaxupé, 25 de fevereiro de 2020

Publicidades

PROJETO ALGUÉM ESPECIAL DA APAE DE GUAXUPÉ VAI VIRAR LIVRO

Publicado sexta, 20 de dezembro de 2019





Lançamento será em Janeiro

O que era um projeto pedagógico para fechar o ano de 2019 reforçando a identidade dos USUÁRIOS Apae  de Guaxupé ganhou o apoio de muitas pessoas,  cresceu e em breve vai virar um livro. O livro é o produto final desse projeto, uma coletânea da história cotidianas de cada personagem que, ao longo dos últimos meses, desenvolveu o seu livro da vida onde conta como é sua rotina, o que gosta de fazer, o que não gosta...essas mesmas coisas que constituem as nossas histórias.

Este livro é um olhar miúdo e demorado em personagens que olhamos rápido demais e tantas vezes não vemos nada além de suas limitações.  Mas uma coisa é certa, este livro jamais será sobre limitação, incapacidade ou dificuldades, embora, a vida de todos nós seja repleta de tudo isso. Mas o que entra, verdadeiramente para a nossa biografia, é nossa valentia, nossa persistência e até, por vezes, muita insistência,para superar tudo isso. Assim também será na biografia desses 44 personagens que temos certeza, encantarão a todos com suas pequenas grandes conquistas e seus sonhos que de tão simples até emocionam.

O projetofoi batizado  como ALGUÉM ESPECIAL. Este é o título de uma canção do músico guaxupeano, Gill e que, tornou-se o hino das Apaes.  A canção, de forma muito poética e inspirada, nos convidaa cultivar esse olhar diferenciado, amoroso e aberto e assim permitirmos que alguém especial nos surpreenda, nos arrebate, nos comova e nos ensine que a vida pode ser muito  mais do que julgamos saber como possível.

A participação de alguns patrocinadores da cidade foi fundamental para viabilizara produção, editoração e impressão de 500 livros.

Para conhecer melhor o projeto basta acessar o site: www.alguemespecial.com.br e pelo site é possível colaborar adquirindo o livro pelo valor de RS30,00 (trinta reais). Toda a renda da venda dos livros será revertida para a Apae de Guaxupé.

Como todo bom livro, a Apae fará o lançamento no dia 22 de janeiro com direito a noite de autógrafos e a presença dos personagens retratados no livro.




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar