Microônibus da Prefeitura de Paraguaçu é destruído por incêndio - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 05 de março de 2026


Publicidades

Microônibus da Prefeitura de Paraguaçu é destruído por incêndio

Publicado quinta, 05 de fevereiro de 2026





Um microônibus de transporte da Prefeitura Municipal de Paraguaçu foi totalmente destruído por um incêndio na tarde desta quarta-feira (4). O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado por volta das 14h20 para atender à ocorrência.

Segundo relato do motorista responsável, o veículo havia sido retirado da garagem e, enquanto ele fechava o portão, percebeu que o microônibus começava a pegar fogo. O próprio condutor acionou o caminhão-pipa da Prefeitura e solicitou apoio dos bombeiros.

Quando a equipe chegou ao local, as chamas já estavam controladas com o uso de água do caminhão-pipa. Coube aos militares realizar o rescaldo, eliminando focos remanescentes e prevenindo a reignição.

Não houve vítimas, apenas danos materiais. O incêndio destruiu completamente o veículo. As causas ainda serão investigadas.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar