Suspeito de tráfico é preso em Guaxupé com maconha, dinheiro e materiais para embalo - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 08 de fevereiro de 2026


Publicidades

Suspeito de tráfico é preso em Guaxupé com maconha, dinheiro e materiais para embalo

Publicado segunda, 02 de fevereiro de 2026





Na noite de sexta-feira, 30 de janeiro de 2026, por volta das 20h, a Polícia Militar de Guaxupé recebeu informações de que um veículo vermelho estaria sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela Rua Capitão Martimiano Prado, no Centro da cidade, o automóvel foi localizado e abordado.

Segundo a PM, o condutor alegou ser motorista de aplicativo, mas não possuía vínculo com nenhuma empresa cadastrada. Durante buscas pessoal e veicular, foram encontradas dez porções de substância análoga à maconha, quatro porções de maconha do tipo dry ice, além de R$ 1.131,00 em dinheiro e uma máquina de cartão.

Ao ser questionado, o suspeito indicou que havia escondido mais material em um terreno baldio. No local, os militares localizaram uma mochila contendo 11 porções de maconha, um tablete de maconha prensada, um tablete de maconha tipo dry ice, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de entorpecente e rolos de papel filme e papel manteiga, comumente utilizados para embalar drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. O caso segue sob investigação.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar