Correio Sudoeste - Guaxupeano conquista sétimo lugar na Maratona Internacional de São Paulo

Guaxupé, 25 de fevereiro de 2020

Publicidades

Guaxupeano conquista sétimo lugar na Maratona Internacional de São Paulo

Publicado quarta, 19 de abril de 2017





O atleta guaxupeano, Alexandro Tadeu de Brito, conquistou a sétima posição na Maratona Internacional de São Paulo. O evento aconteceu na manhã do último dia 9, com a participação de 17.000 atletas de diversos países.

A Maratona acontece, anualmente, com as corridas de rua em quatro modalidades, com percursos de, 42, 24, oito e quatro quilômetros.

Alexandro, 34 anos, casado com Flávia de Brito, disputou a modalidade com oito quilômetros. Um mil e duzentos atletas competiram nesta modalidade. Ele venceu o percurso num período de 30 minutos e 21 segundos, conquistando a sétima posição.

Alexandro vem treinando ao longo dos últimos cinco anos e já participou de diversas maratonas de menor porte.

Neste período ele vem se exercitando em uma academia de ginástica e musculação local, além do treinamento realizado com o professor Alexandre Lino Pereira, da cidade de Passos.

Para custear os exercícios ele conta com cinco patrocinadores, dentre eles uma nutricionista e uma clínica ortopédica que lhe presta acompanhamento.

Ele pretende se aprimorar ainda mais na tentativa de conquistar uma melhor posição dos próximos anos.




Mais Esporte


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar