PM de Guaxupé apreende dois suspeitos de tráfico - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 03 de março de 2026


Publicidades

PM de Guaxupé apreende dois suspeitos de tráfico

Publicado sexta, 05 de dezembro de 2025





Na noite desta quinta-feira, 04/12, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de Tráfico de Drogas no bairro Jardim América.

>>>> Receba as notícias pelo Whatsapp clicando aqui 

No primeiro registro, um homem de 23 anos foi flagrado com 23 pedras de crack, prontas para o comércio, 01 pedra bruta de crack e 01 papelote de cocaína, material para dolagem dos entorpecentes, além da quantia de R$ 414,00 em dinheiro. Autor já possuía dois registros pelo mesmo crime.

No segundo registro, um homem de 18 anos foi flagrado com 34 Pedras de crack e 18 papelotes de maconha, prontos para o comércio, 01 tablete de cocaína, 01 balança de precisão, além da quantia de R$219,00 em dinheiro.

Os dois autores foram presos em flagrante delito e apresentados ao delegado de plantão da Polícia Civil.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso no combate ao Tráfico de Drogas e orienta a população a denunciar essa prática criminosa pelos telefones 190 ou 181.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar