Publicado quinta, 06 de novembro de 2025

Na noite de domingo (02), por volta das 20h30, uma ação da Polícia Militar no bairro Santa Cruz resultou na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes, após uma perseguição envolvendo um veículo de luxo.
Durante patrulhamento de rotina, os militares visualizaram um homem ao lado de um automóvel Mercedes-Benz CLA200, de cor branca, cuja placa está registrada em nome de sua esposa. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo sinalizou para outro homem nas proximidades e, em seguida, entrou no veículo, iniciando fuga em alta velocidade pelas ruas do município.
A perseguição se estendeu por diversas vias da cidade, com o condutor realizando manobras perigosas e ignorando as ordens de parada emitidas pelos policiais. Em determinado momento, o suspeito lançou uma sacola plástica preta pela janela do carro.
Após recuperar o material, os policiais constataram que a sacola continha três tabletes de crack, dois de cocaína, sete porções de maconha prensada e uma balança de precisão — itens comumente associados ao tráfico de drogas.
Apesar dos esforços da equipe policial, o veículo e o condutor não foram localizados até o momento. No entanto, ambos foram identificados por meio de características físicas e registros nos sistemas policiais, o que deve auxiliar nas investigações.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito e reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Guaxupé.