LADRÕES MANTÉM REFÉNS DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE GUAXUPÉ - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 01 de abril de 2020


Publicidades

LADRÕES MANTÉM REFÉNS DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE GUAXUPÉ

Publicado quinta, 12 de dezembro de 2019





A doméstica C.M.F.S., 56 anos, foi surpreendida por dois indivíduos na manhã do dia 11, quarta-feira, quando chegava em seu local de trabalho, em uma residência no início da Avenida Conde Ribeiro do Valle.    

Os meliantes estavam na porta de entrada da casa e um deles portava uma arma de fogo anunciando o assalto. Eles esperaram o restante dos moradores chegarem para entrarem no interior da casa.

Com a arma apontada para as cabeças das vítimas, um motorista de 28 anos e um aposentado de 89 anos, os ladrões faziam ameaças de morte e exigiram as chaves do cofre. Em seguida colocaram as três vítimas no banheiro.

Os bandidos levaram R$ 400,00 que estavam no cofre, um notebook e um videogame, fugindo em seguida.

Pelas câmeras de segurança, um dos autores foi identificado como B.C.C., 24 anos, desocupado. 

De imediato ao rastreamento realizado pela polícia militar, foram encontradas na rua Agenor Alves de Araújo, as roupas usadas no assalto.

Durante levantamento das informações, os militares identificaram um Peugeot azul que foi usado depois do assalto e rastrearam a proprietária que afirmou ter sido surpreendida pelos dois ladrões que entraram em seu carro. Ela disse ainda que apontaram a arma em sua direção e foi até a rodoviária onde deixou um dos autores e no Centro, deixou o segundo participante.

No bairro Conquista, os policiais encontraram o suspeito B. saindo de um carro. Ele foi abordado e passou por vistoria, não sendo nada ilegal encontrado em seu poder. Levado para a delegacia, o rapaz foi reconhecido por uma das vítimas e recebeu voz de prisão em flagrante.

A PM continua nas buscas pelo segundo participante.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar