Polícias Militar e Civil de Guaranésia prendem dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 11 de outubro de 2025


Publicidades

Polícias Militar e Civil de Guaranésia prendem dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Publicado quinta, 09 de outubro de 2025





Na tarde de terça-feira, 7 de outubro de 2025, às 15h30, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Guaranésia resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas na região. A ação foi motivada por mandados de prisão previamente expedidos pela Justiça.

As diligências foram realizadas em dois pontos estratégicos da cidade: o Distrito Industrial Dr. Firmino Rocha de Freitas e o bairro Residencial Passário da Ilha. Nos locais, os agentes localizaram os foragidos L.F.L.A., de 20 anos, e F.G.A.S., de 19 anos, ambos naturais e residentes em Guaranésia.

Após serem informados sobre os mandados de prisão e seus direitos constitucionais, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Em seguida, foram apresentados à autoridade policial competente e permanecem à disposição da Justiça.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança locais no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública.




Mais Polícia


Publicidades
ERROR: SQLSTATE[HY000] [1203] User correiosudoeste_user already has more than 'max_user_connections' active connections