Autoridades se reunem em Guaxupé para discutir melhorias no atendimento ao Contribuinte - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Autoridades se reunem em Guaxupé para discutir melhorias no atendimento ao Contribuinte

Publicado quinta, 14 de novembro de 2019





Aconteceu nesta quarta-feira, dia (13) na sede da AMOG-Associação dos Municípios Micro Região Baixa Mogiana em Guaxupé – M.G, reunião pra discutir melhorias no atendimento de suas demandas.

Esteve presente no evento, os prefeitos da Região, o chefe da Agência da Receita Federal Analista Tributário Valmir P. Benício e o Auditor-Fiscal Daniel Coelho da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Poços de Caldas.

Os senhores prefeitos apresentaram algumas solicitações quanto ao atendimento de modo que suas demandas tenham uma conclusão mais ágil em função de dependerem da comprovação de regularidade fiscal para o repasse de verbas, por exemplo.

O Chefe da Agência explicou detalhadamente a sistemática atual e justificou as recentes mudanças que vem causando uma ou outra dificuldade.

Após expor as propostas acordaram em definir que a AMOG mediará apresentação de casos pontuais de problemas das Prefeituras que envolvam o atendimento da Receita Federal.

Ao final, o Auditor Fiscal Daniel Coelho realizou apresentação sobre o programa do FIA - Fundos da Infância e Adolescência. Assunto de maior interesse entre os Municípios.

“Achamos que era uma oportunidade de mostrar aos prefeitos o potencial de arrecadação do Programa que beneficiará diretamente entidades assistenciais da cidade” - comentou Valmir.

Eventos assim, nos aproximam das demandas da sociedade e com diálogo e desenvolvimento de ideias podemos melhorar os serviços oferecidos aos cidadãos.




Mais Regional


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar