Menor usa roupa do pai para assaltar farmácia - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de novembro de 2019


Publicidades

Menor usa roupa do pai para assaltar farmácia

Publicado quarta, 06 de novembro de 2019





A Polícia Militar de Guaxupé apreendeu na tarde do dia 5, terça-feira, o menor G. P.G., 15 anos, morador no Jardim Monte Verde.

Por volta das 16h30 daquele dia, no Recreio dos Bandeirantes, dois adolescentes, um deles portando uma faca, assaltaram uma farmácia levando R$ 150,00 e um celular. Os meliantes estavam sendo acobertados por um outro rapaz que passava pelo local em uma bicicleta.

Assim que a polícia foi acionada e começaram a rastrear o bairro, foram encontradas na Rua Itamogi, Parque dos Municípios I, a faca e algumas peças de roupas usadas pelos assaltantes no roubo.

Após levantamentos, os militares identificaram como sendo um dos autores o menor G.P.G, 15 anos, desocupado, que foi reconhecido pelas vítimas e sua mãe confirmou que uma da roupas usadas pelo menor  era de seu marido.

 Em continuidade  os policiais abordaram P.H.S.L., , 17 anos, o qual chegou em sua residência junto com G., minutos após o horário do crime, permanecendo por alguns momentos, saindo juntos em seguida, conforme informou a mãe. Ele não foi localizado pela polícia.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar