Em grande estilo, OAB promove confraternização com torneio de truco e sinuca - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

Em grande estilo, OAB promove confraternização com torneio de truco e sinuca

Publicado terça, 29 de outubro de 2019





A diretoria da 57ª Subseção da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, de Guaxupé promoveu nas dependências do Bar e Restaurante Divina Gula, uma confraternização entre os inscritos na entidade. Naquela oportunidade também foi realizado um torneio de “truco e sinuca”.

Marco Antônio Alves já se encontra no seu terceiro mandato de presidente da instituição e desde que assumiu o seu primeiro mandato, em 1º de janeiro de 2013, vem promovendo a realização de cursos, seminários e encontros de estudos destinados ao constante aperfeiçoamento e atualização dos advogados em relação à doutrina jurídica. Da mesma forma, também vem promovendo campanhas de saúde visando uma melhor qualidade de vida dos profissionais dos Direito, com caminhadas, passeios ciclísticos, eventos esportivos, campanhas de vacina, com aferição de pressão arterial e nível de glicose no sangue, dentre outros.

Por outro lado, a atual diretoria da subseção tem procurado realizar confraternizações para uma melhor integração e entrosamento entre os advogados e respectivas famílias, uma vez que a união da classe é de fundamental importância no exercício da atividade profissional.

Assim, no último sábado foi servido um suculento churrasco com os mais variados tipos de carnes, linguiças, além de outros petiscos, regado dos mais variados tipos de cerveja para atender o gosto de cada um dos participantes.

Os anfitriões, Emídio Ferreira e a esposa Patrícia, que também são advogados, dedicaram uma recepção e um atendimento especial aos participantes. O evento teve início às 13h e tendo sido encerrado por volta das 22h. Durante todo este período, sempre foram mantidas bandejas com os mais variados tipos de carnes e linguiças e tira-gostos.

Torneios

Dentre os participantes, 13 se dispuseram a disputar um campeonato de sinuca e de truco, sendo eles: Antônio Benedito (Benê), Clayon Augusto Ferreira, Danilo Flório, Danilo Silva, Emídio Ferreira Neto, José Armando Damito, Leno Fernandes, Marco Antônio Alves, Mateus Saad, Newton Mesquita Filho, Paulo Costa Filho, Pedro Pallos e Rogério José Alves.

 

Sinuca

O torneio de sinuca foi disputado com quatro chaves, onde o vencedor de cada uma delas disputava com o outro. O vencedor da primeira chave foi Emídio Ferreira; da segunda, Danilo Flório; da terceira, Pedro Pallos; e da quarta, Marco Antônio Alves.

O campeão foi o anfitrião, Emídio Ferreira Neto, o segundo colocado, Pedro Pallos; o terceiro, Marco Antônio Alves; e o quarto, Danilo Flório.

 

Truco

Através de sorteio foram estabelecidas as duplas, Benê e Rogério; Marco Antônio e José Armando; Paulo Costa e Leno Fernandes; Mateus Saad e Danilo Flório.

Sagraram-se campeões Marco Antônio e José Armando; vice-campeões Mateus Saad e Danilo Flório. Finalmente o terceiro lugar coube à dupla Benê e Rogério.




Mais Justiça


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar