Ladrões combinaram assalto de posto por whatsapp - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de novembro de 2019


Publicidades

Ladrões combinaram assalto de posto por whatsapp

Publicado segunda, 21 de outubro de 2019





No sábado, por volta das 19h, funcionários do posto do Bebedouro foram surpreendidos por dois rapazes em uma Honda CB 300R, preta, placa coberta por adesivo branco. Um deles, com um revolver enferrujado, calibre .38, anunciou o assalto e do caixa pegou o que tinha de dinheiro, fugindo em seguida.

Uma testemunha informou que percebeu quando dois rapazes numa CG Titan cinza passaram pelo posto em situação suspeita, bem devagar, observando o movimento. Depois seguiram sentido Country Club/Nova Floresta. Logo após, aconteceu o assalto.

Imediatamente os policiais deram início ao rastreamento, montando cerco e bloqueio, e abordaram a moto CG com J.R.S., 20 anos, e W.L. 19 anos, ambos moradores no Jardim Bela Vista. Eles ainda tentaram fugir e tiveram que ser algemados.

Com J.R.S, a polícia encontrou R$ 990,00 e um celular. Já com W.L. foi encontrado um tablete de maconha e um dichavador.

A dupla disse que planejou o roubo por whatsApp junto com R.N.P., 20 anos. E no endereço dele, no Jardim Bela Vista, quando a viatura policial se aproximava, dois indivíduos foram vistos saltando os muros e caindo em um brejo com esgoto. Fizeram rastreamento e localizaram R. que tentou resistir e também teve que ser contido e algemado. Ele ainda disse que D.F., que fugiu, estava com a arma usada no roubo.

A moto usada no crime foi encontrada no corredor da casa, ainda com motor quente e com resquício de fita branca sobre a placa. No interior da residência foram encontrados quatro celulares.

Os funcionários do posto reconheceram R. como sendo o autor que conduzia a HONDA/CB 300R, no entanto não souberam informar a quantia subtraída.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com os objetos e materiais apreendidos, as motocicletas foram removidas ao pátio credenciado.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar