Publicado segunda, 03 de fevereiro de 2025
O deputado estadual Luiz Antônio da Silva (PT), o Luizinho, alcançou a marca de 313 visitas a municípios mineiros em apenas dois anos de mandato. Somente no Sul e Sudoeste de Minas, foram 72 cidades visitadas. Em todo o estado, o parlamentar esteve presente em 89 municípios, reforçando seu compromisso com um mandato coletivo e participativo.
Durante essas visitas, Luizinho se reuniu com prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas e sociais para dialogar diretamente com a população e buscar soluções para os desafios locais. "Estar presente nas cidades, conhecer de perto as demandas e trabalhar junto com as lideranças locais é essencial para construir soluções efetivas", afirma.
O resultado desse trabalho já se reflete na destinação de recursos para infraestrutura, saúde, educação e cultura, além do apoio a projetos que fortalecem a economia e a inclusão social. A interlocução direta com gestores municipais tem sido fundamental para garantir que as necessidades das cidades sejam contempladas em políticas públicas estaduais e federais.
Só em janeiro deste ano, Luizinho já realizou 40 visitas em municípios somente em janeiro e reafirma o compromisso de seguir percorrendo Minas Gerais, ampliando esse contato e consolidando um mandato participativo. "Meu compromisso é continuar nesse caminho, ouvindo e atuando para melhorar a vida dos mineiros", destaca o deputado.