“FOFOCA” EM SALÃO ACABA EM BRIGA DE MULHERES - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de novembro de 2019


Publicidades

“FOFOCA” EM SALÃO ACABA EM BRIGA DE MULHERES

Publicado terça, 08 de outubro de 2019





Uma advogada de 32 anos e mais duas mulheres de 30 e 51 anos, se envolveram em uma confusão no início da tarde de sexta-feira, dia 4, em um salão de beleza.

Tudo começou quando a advogada disse ter recebido um telefonema onde informaram que seu nome havia sido comentado numa conversa de salão, já que teve um caso com o marido de uma das clientes.

A moça então foi tirar satisfação com as proprietárias do salão e começou a xingar e a ameaçar uma das mulheres dizendo inclusive que iria matá-la junto com o filho que esperava. Nisso a sogra ouvindo os ‘bate-boca’ foi ver o que estava acontecendo e presenciou a advogada agredindo com tapas na cara a gestante, que estava também com a filha de quatro anos, e que acabou caindo ao chão.

Para evitar que as agressões continuassem, a sogra agarrou a agressora pelos ombros até conseguir retirar a neta e a nora e colocando-as dentro da casa. A advogada, não contente, ainda tentou entrar na residência.

As três envolvidas foram levada para o Pronto-Socorro e após, ao Quartel da PM onde foi lavrado o boletim de ocorrência.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar