Motorista morre após bater de frente com caminhão - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 15 de maio de 2025


Publicidades

Motorista morre após bater de frente com caminhão

Publicado terça, 29 de outubro de 2024





Edmar de Oliveira, 46 anos, morador em Guaranésia, morreu na tarde de segunda-feira, dia 28, após bater o Voyage que dirigia de frente com um caminhão, próximo a Destilaria Alvorada, em Guaranésia.

O motorista do caminhão, Rafael Garcia, de Várzea Paulista/SP, disse em seu depoimento que transitava sentido São Sebastião do Paraíso/Varginha quando o Voyage dirigido por Edmar invadiu a contramão. Ele ainda tenteou desviar o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar a batida de frente.

Com o impacto, a carreta do caminhão capotou e espalhou a carga de fardos de sacas de café vazias, na pista.

Foram acionados para atender a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Guaxupé, a Polícia Rodoviária, e equipe da EPR Vias do Café, além do perito da Polícia Civil.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar