Delegacia de Jacuí passa para Paraíso - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de novembro de 2019


Publicidades

Delegacia de Jacuí passa para Paraíso

Publicado segunda, 16 de setembro de 2019





A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o propósito de melhor atender o cidadão, informa que promoveu articulação territorial na estrutura das unidades pertencentes ao 18º Departamento de Polícia, transferindo a Delegacia de Polícia de Jacuí (responsável pelo atendimento em Jacuí e Fortaleza de Minas), que até então pertencia à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Passos, para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso.

A mudança tem por objetivo facilitar o atendimento do cidadão pela Polícia Civil na região, especialmente no que diz respeito à investigação criminal, trânsito e identificação civil.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Delegacia de Polícia Civil de Jacuí, localizada à Rua Cel. Procópio Dutra, nº 527, Centro, telefone (35) 3593-1105, ou então na sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso, localizada à Rua Dárcio Cantieri, nº 1.879, bairro Jardim América, telefone (35) 3539-2050.

 




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar