Correio Sudoeste - MARIA CLARA AINDA PRECISA DA SUA AJUDA

Guaxupé, 14 de dezembro de 2019
 
Publicidades

MARIA CLARA AINDA PRECISA DA SUA AJUDA

Publicado quarta, 04 de setembro de 2019






A garotinha Maria Clara de apenas 10 anos foi diagnosticada com uma síndrome genética e rara chamada de Córnelia de Lange tipo 2, e desde os 9 meses de vida sofre com convulsões de difícil controle, sendo responsável por degeneração no seu desenvolvimento, além de gerar dores no corpo e afetar alguns órgãos internos, afetando tanto o sistema neurológico quanto o físico. 

Recentemente o benefício do INSS que era recebido pela família foi cortado, e devido ao alto custo a família passa por dificuldades para arcar com as despesas. Por ser uma doença que não tem cura a luta pela vida da pequena menina é diária.

A família já recorreu a justiça o medicamente, porém, infelizmente ainda não conseguiram. Além dos medicamentos a menina precisa realizar consultas médicas em São Paulo, além dos exames necessários para uma possível cirurgia, para assim, melhorar o controle das suas crises e proporcionar uma melhor qualidade e expectativa de vida.

Segue o link para doação: http://vaka.me/703466 




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar