Casal aplica golpe em aposentada no Centro de Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Casal aplica golpe em aposentada no Centro de Guaxupé

Publicado quarta, 04 de setembro de 2019





A aposentada A.N.S., 60 anos, moradora no Jardim Planalto, estava no Centro da cidade na manhã de segunda-feira, dia 3, por volta das 11h30, quando na rua Major Anacleto foi abordada por uma mulher loira, altura mediana, trajando blusa florida amarela e calça jeans escura.

A tal mulher chamou a idosa pelo nome lhe entregando uma carteira e dizendo que ela havia deixado cair. A senhora vendo a carteira preta disse que não era sua e nesse momento um homem moreno, com sotaque baiano, com cabelo encaracolado, estatura baixa, vestindo camisa de cor banca com listra azul clara e calça jeans escura, apareceu dizendo ser o dono da carteira e que recompensaria a aposentada com R$ 200,00 e dois pares de tênis. Mas para receber a recompensa, a idosa teria que deixar todos os seus documentos pessoais com eles e posteriormente deslocar até a Rua Capitão Erasmo de Barros (rua atrás da Santa Casa) levando  uma chave e um ‘vale’ que foi entregue pelo casal.

Sem desconfiar de nada, a aposentada entregou ao casal dois cartões bancários e suas senhas, um celular Samsung e mais R$ 1.700,00, além de outros objetos pessoais.

Chegando no endereço, o susto! Não localizou o número na rua e aí percebeu que caiu em um golpe.

OBSERVAÇÃO: Tem sido muito frequente o golpe em idosos na cidade e na região. Alerte pessoas de idade mais avançada que fazem serviços bancários sozinhos para redobrarem a atenção e ignorar caso sejam abordadas por qualquer motivo.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar