Correio Sudoeste - Casal aplica golpe em aposentada no Centro de Guaxupé

Guaxupé, 14 de dezembro de 2019
 
Publicidades

Casal aplica golpe em aposentada no Centro de Guaxupé

Publicado quarta, 04 de setembro de 2019





A aposentada A.N.S., 60 anos, moradora no Jardim Planalto, estava no Centro da cidade na manhã de segunda-feira, dia 3, por volta das 11h30, quando na rua Major Anacleto foi abordada por uma mulher loira, altura mediana, trajando blusa florida amarela e calça jeans escura.

A tal mulher chamou a idosa pelo nome lhe entregando uma carteira e dizendo que ela havia deixado cair. A senhora vendo a carteira preta disse que não era sua e nesse momento um homem moreno, com sotaque baiano, com cabelo encaracolado, estatura baixa, vestindo camisa de cor banca com listra azul clara e calça jeans escura, apareceu dizendo ser o dono da carteira e que recompensaria a aposentada com R$ 200,00 e dois pares de tênis. Mas para receber a recompensa, a idosa teria que deixar todos os seus documentos pessoais com eles e posteriormente deslocar até a Rua Capitão Erasmo de Barros (rua atrás da Santa Casa) levando  uma chave e um ‘vale’ que foi entregue pelo casal.

Sem desconfiar de nada, a aposentada entregou ao casal dois cartões bancários e suas senhas, um celular Samsung e mais R$ 1.700,00, além de outros objetos pessoais.

Chegando no endereço, o susto! Não localizou o número na rua e aí percebeu que caiu em um golpe.

OBSERVAÇÃO: Tem sido muito frequente o golpe em idosos na cidade e na região. Alerte pessoas de idade mais avançada que fazem serviços bancários sozinhos para redobrarem a atenção e ignorar caso sejam abordadas por qualquer motivo.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar