Prefeitura contrata empresa de salgados para servir quibe e porpeta - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de setembro de 2019


Publicidades

Prefeitura contrata empresa de salgados para servir quibe e porpeta

Publicado, sexta, 30 de agosto de 2019





Através de Pregão Presencial  ocorrido em 20 de agosto último, a Prefeitura de Guaxupé através da Secretaria de Desenvolvimento Social  fez um registro de preço para futura e eventual contratação de empresa fornecedora de quibe e porpeta.

O valor licitado para fornecimento dos salgados tem duração de até 12 meses e foi fechado em R$ 115.992,00, sendo a empresa vencedora João Américo Rodrigues Junior.

O objetivo da aquisição dos salgados é para serem servidos durante treinamentos, encontros institucionais, cursos, encontros com famílias e usuários de assistência social, seminários e outras atividades promovidas pela Secretaria, pelo CRAS, CREAS, Cadastro Único e reuniões dos Conselhos de Assistência Social diariamente na execução dos serviços socioassistênciais no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Já  o secretário de Desenvolvimento Social, Claudinei Vitor, informou que os salgados serão um reforço na alimentação diária dos assistidos substituindo a carne vermelha e ofertados duas a três vezes por semana. 




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar