Correio Sudoeste - Passeata contra abuso infantil em Guaxupé

Guaxupé, 25 de fevereiro de 2020

Publicidades

Passeata contra abuso infantil em Guaxupé

Publicado sexta, 30 de agosto de 2019





Neste sábado, dia 31, às 14h, o Clube dos Desbravadores Cruzeiro do Sul com o seu pelotão de fanfarra estará realizando uma passeata para alertar a população sobre a violência doméstica  e a violência sexual infantil. O evento contará com o apoio da 79° Cia da Policia Militar. O local de início se dará em frente à Praça do Terminal Rodoviário de Guaxupé, seguindo pela Avenida Dona Floriana e finalizando na Praça Dom Assis da Escola Estadual Dona Queridinha.

Estima-se que cerca de 300 milhões de crianças no mundo vivem em situação de violência e 15 milhões de mulheres entre 15 e 19 anos já foram vítimas de abuso. Por conta desses números, a questão da violência contra a criança, inclusive a sexual, entrasse na nova Agenda Global de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030, elaborados pela ONU. A presença de todos será de grande importância para juntos quebrarmos esse silêncio.




Mais Cidade


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar