Passeata contra abuso infantil em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Passeata contra abuso infantil em Guaxupé

Publicado sexta, 30 de agosto de 2019





Neste sábado, dia 31, às 14h, o Clube dos Desbravadores Cruzeiro do Sul com o seu pelotão de fanfarra estará realizando uma passeata para alertar a população sobre a violência doméstica  e a violência sexual infantil. O evento contará com o apoio da 79° Cia da Policia Militar. O local de início se dará em frente à Praça do Terminal Rodoviário de Guaxupé, seguindo pela Avenida Dona Floriana e finalizando na Praça Dom Assis da Escola Estadual Dona Queridinha.

Estima-se que cerca de 300 milhões de crianças no mundo vivem em situação de violência e 15 milhões de mulheres entre 15 e 19 anos já foram vítimas de abuso. Por conta desses números, a questão da violência contra a criança, inclusive a sexual, entrasse na nova Agenda Global de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030, elaborados pela ONU. A presença de todos será de grande importância para juntos quebrarmos esse silêncio.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar