Loja e distribuidora da Makita deverá ser inaugurada em breve em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 19 de abril de 2024


Publicidades

Loja e distribuidora da Makita deverá ser inaugurada em breve em Guaxupé

Publicado quarta, 28 de agosto de 2019





Vinda da empresa deve gerar 06 empregos diretos para a cidade

Com inauguração prevista para o dia 12 de setembro, o prédio onde será instalada a Filial da Makita em Guaxupé, na Avenida Paulo Ribeiro do Valle, próximo ao Trevo do Japy, já está em fase final da reforma. Uma equipe trabalha noite e dia para dar início ao atendimento aos clientes da cidade e de toda região.

Centenas de currículos já foram deixados no prédio e enviados pelo site da empresa, que no momento iniciará suas atividades com somente seis funcionários, todos contratados na cidade.

Na divulgação feita pela Prefeitura, o prefeito Jarbinhas declarou: “A vinda de uma filial da Makita para Guaxupé aponta o destaque e desenvolvimento da cidade. Temos muito a comemorar com a instalação desta conceituada e respeitada empresa em nossa cidade. Isso significa que empregos serão gerados e que Guaxupé tem se destacado em Minas Gerais”.

 

Minas com duas filiais

Esta filial será a 9º da empresa e a primeira localizada fora das capitais e das regiões metropolitanas. Minas Gerais será o primeiro estado do Brasil a ter duas filiais.

A filial Guaxupé contará com uma loja de acessórios, com venda direta aos consumidores finais, um showroom com exposição, testes e demonstrações de toda a linha de jardim e floresta entre outras máquinas, um centro de distribuição de peças e ferramentas e um Centro Técnico para reparo de ferramentas.

Tem previsão de atender, além de Guaxupé, 143 cidades na região sul e sudeste de Minas, e 67 cidades na região do triângulo mineiro e alto do Paranaíba.

Presente no Brasil há 38 anos oferecendo soluções elétricas, a bateria, pneumáticas e a combustão, a Makita está estruturada atualmente com um polo fabril em Ponta Grosa (PR), Centro de Distribuição e escritório Comercial em São Bernardo do Campo (SP), além de 8 (oito) filiais que atendem regionalmente grandes centros econômicos do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Belém.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar