Casal de adolescentes é flagrado com dezenas de pedras de crack - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de setembro de 2019


Publicidades

Casal de adolescentes é flagrado com dezenas de pedras de crack

Publicado, sexta, 23 de agosto de 2019





C.E.S., 18 anos, e a namoradas M.V.M.R, 16 anos, ambos sem profissão, foram flagrados pela polícia na madrugada do dia 22, quinta-feira, com várias pedras de crack.

A Polícia recebeu informação que na Rua Ana Rosa de Jesus, Jardim Cinquentenário, estaria sendo ponto de tráfico de drogas. No local os militares depararam com uma pessoa recebendo ‘algo’ de um morador e entregando dinheiro em troca. O rapaz fugiu entrando por um mato.   

Os policiais entraram na casa e em cima da televisão estava certa quantia de crack. Após buscas no local encontraram 19 pedras de crack já embaladas, diversos plásticos para embalar drogas e R$ 141,00 em notas. Também havia dois RG, seis aparelhos celulares Samsung, Moto G e Iphone.

Do lado de fora da casa estava um Uno cinza, ano 91, provavelmente como garantia pelo pagamento de droga.

O rapaz recebeu voz  de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo encaminhado ao HPS local. Em seguida foi encaminhado juntamente com a menor e com os materiais apreendidos para a Delegacia. O veículo foi removido para o pátio credenciado.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar