Grupo Paralelo de Teatro se apresenta nesse final de semana em Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 18 de abril de 2024


Publicidades

Grupo Paralelo de Teatro se apresenta nesse final de semana em Guaxupé

Publicado segunda, 19 de agosto de 2019





Esse final de semana, nos dias 24 e 25, às 19h, o grupo Paralelo de Teatro apresentará no Teatro Municipal, o espetáculo Os Saltimbancos. Ingressos podem ser adquiridos na academia Physical Form no valor de R$12,00.   

O grupo Paralelo de Teatro esteve recentemente participando do XIX FACE-Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete junto com outros grupos guaxupeanos como Dona Rosa, Tramas & Dramas, e Passarim.

Com 20 atores de idades variadas, o grupo Paralelo de Teatro apresentou a peça “A Família Addamns em: A Visita da Bruxa Mor”,ressaltando que o grupo agregou atores com e sem experiências.

Em sua primeira participação no evento, o grupo se destacou com duas indicações para a premiação final: Melhor Ator Coadjuvante (Luiz Eduardo Sarrassini que interpretou o Tropeço) e Melhor Atriz Coadjuvante (Manuela Guimarães que interpretou a Vandinha). O ator Luiz Eduardo Sarrasini foi premiado com a melhor fantasia de Úrsula de A Pequena Sereia, confeccionado pela costureira Jucilea Sousa.

Durante o evento, foi dada uma tarefa para cada grupo com o tema: Preciso De Um Artista! ; o intuito era fazer alguma intervenção artística em algum ponto da cidade. O Grupo Paralelo propôs uma aula de dança onde moradores e participantes do festival puderam participar de forma contagiante.

O festival serviu de estímulo principalmente aos novos atores. O grupo contou com o apoio da Secretaria de Cultura de Guaxupé.




Mais Cultura


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar