População é convidada a participar das ‘metas e prioridades’ da Prefeitura para próximo ano - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de maio de 2024


Publicidades

População é convidada a participar das ‘metas e prioridades’ da Prefeitura para próximo ano

Publicado quinta, 09 de maio de 2024





A Prefeitura Municipal de Guaxupé convida a população para participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. O evento acontecerá no dia 27 de maio, às 18h, no Auditório da Secretaria de Educação.

A LDO é uma importante peça legislativa que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro do próximo ano, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). A participação da população é fundamental para garantir a transparência e a participação democrática no processo de elaboração do orçamento municipal.

Também está aberta uma Consulta Pública sobre a LDO, que pode ser respondida até o dia 26 de maio pelo link:

https://st.guaxupe.mg.gov.br/ldo

Representantes das Secretarias Municipais estarão presentes para esclarecer dúvidas e receber sugestões da população. Todos os cidadãos interessados em participar são bem-vindos e poderão fazer uso da palavra durante o evento.

A Prefeitura de Guaxupé reforça a importância da participação da população nesta Audiência Pública, destacando o compromisso da gestão municipal com a transparência e a participação democrática na elaboração e execução do orçamento municipal.




Mais Política


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar