Polícia Militar de Muzambinho recupera veículos furtados na cidade - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 29 de maio de 2024


Publicidades

Polícia Militar de Muzambinho recupera veículos furtados na cidade

Publicado sexta, 26 de abril de 2024





Na madrugada de terça-feira, dia 23, a Polícia Militar de Muzambinho registrou três furtos de veículos.

O primeiro aconteceu no bairro Alto do Anjo. Um corretor deixou seu Gol cinza em frente sua casa às 19h. Na manhã seguinte, o veículo já não estava mais lá. O local não possui câmeras de monitoramento e foi feito apenas um registro de BO que acabou sendo repassado para policiais da região. Mais tarde, a PM de Poços de Caldas encontrou o veículo.

O segundo caso foi no bairro Vila Lima, onde um repositor estacionou seu Gol Special, branco, e quando acordou de madrugada foi conferir e o veículo não estava mais lá. A PM foi acionada e durante rastreamento encontraram o carro na rua Sete de Setembro, centro de Muzambinho, sem os botões do painel e com o rádio danificado.

No bairro Alto da Aparecida, o dono de um Gol prata estacionou o veículo em frente sua casa por volta das 22h do dia 22. Na manhã seguinte, deu falta do carro e chamou a PM para registro do BO. Como algumas casas vizinhas têm câmeras de monitoramento, deu para visualizar indivíduos chegando no local em um Gol branco, furtando o carro e fugindo sentido saída da cidade.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar