Jantar árabe marcou o mês da mulher e a inauguração do espaço gourmet da OAB Guaxupé - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de abril de 2024


Publicidades

Jantar árabe marcou o mês da mulher e a inauguração do espaço gourmet da OAB Guaxupé

Publicado terça, 02 de abril de 2024





A diretoria e a Comissão da Mulher Advogada da 57ª Subseção da OAB Guaxupé promoveram um jantar árabe em comemoração ao mês alusivo às mulheres na terça-feira, 26 de março. O evento foi realizado no espaço gourmet que fica no sub solo da sede da instituição, espaço que também foi inaugurado naquela oportunidade.

Estiveram presentes o presidente e a vice da subseção, respectivamente, doutores Marco Antônio Alves e Márcia Zampar Jorge, além de um expressivo número de advogadas.

A Comissão da Mulher Advogada, constituída por 15 profissionais do Direito, organizou meticulosamente cada detalhe do evento, com uma decoração alusiva aos usos e costumes das mulheres orientais, trajes típicos, móveis antigos, além de um cardápio típico da comida árabe.

A Dra. Márcia Zampar Jorge, além da vice-presidência da instituição, também integra a Comissão da Mulher Advogada, e até mesmo por ser descendente de pai árabe, com a sua cultura e o conhecimento do cotidiano de seus patrícios, fez toda a diferença na organização deste evento que retratou com fidelidade os usos e costumes da valorosa colônia Sírio-libanesa radicada em Guaxupé.

Além do ambiente estar ricamente ornamentado ainda contou com boa música ao vivo apresentada por Natália Gallate e Caique, do projeto Nossa Frequência, de Guaxupé.

Durante a realização do jantar foram sorteados brindes oferecidos por entidades parceiras da subseção, sendo que todas as advogadas que se encontravam presentes receberam lembrancinhas do evento.

Em seu pronunciamento dirigido às senhoras advogadas, a Dra. Márcia mencionou: “em comemoração ao mês alusivo às mulheres realizamos um jantar árabe, pois acreditamos que o empoderamento feminino é o único caminho para sabermos quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Acreditando em si própria chegaremos em um dia em que os outros não terão outra escolha que não seja acreditar em você mulher.”

Dr. Marco Antônio declarou que estava feliz com a presença maciça das senhoras advogadas que estavam prestigiando a festividade, e que no evento só haviam quatro homens, ele, o representante deste jornal, o cinegrafista e o cantor e instrumentista, Caique.

Inauguração do espaço

Dr. Marco Antônio ressaltou a importância da inauguração daquele espaço que muito contribuirá na boa convivência entre os profissionais do Direito, além do conforto e comodidade que vai trazer nas comemorações e realizações de eventos.

O espaço gourmet é um local amplo, com cozinha, sanitários, além de um salão com capacidade para um grande número de mesas.




Mais Justiça


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar