Garoto de 9 anos é estuprado pelo primo em Muzambinho - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 27 de abril de 2024


Publicidades

Garoto de 9 anos é estuprado pelo primo em Muzambinho

Publicado quarta, 27 de março de 2024





A Polícia Militar de Muzambinho foi chamada no hospital daquela cidade por uma médica plantonista.

No local, a profissional informou que a mãe de um garoto de 9 anos disse que o filho havia sido estuprado por seu primo, de 19 anos, no fim de semana.

Em depoimento aos policiais, a mãe contou que no sábado foi até a casa de uma prima e ao ir embora, por volta das 22h, o filho insistiu para dormir por lá. Ela não queria deixar mas o primo afirmou que levaria o garoto embora na manhã seguinte.

No domingo de tarde, a mãe foi buscar o garoto e ao chegar em casa, ele reclamou de dores no ân4s, mas ela não deu muita atenção.

Na segunda-feira, após retornar da escola, o garoto novamente reclamou das dores e foi aí que contou o que havia acontecido na casa dos familiares.

O garoto acabou confessando pra mãe que na madrugada, enquanto dormia na mesma cama que o primo, ele lhe pegou à força e o despiu, o estuprando e cometendo outros abusos. O menor disse ainda que tentou gritar pedindo socorro, mas teve a boca tapada. E em seguida eles dormiram. Na manhã do domingo, o primo novamente cometeu o estupro. Durante a conversa com o filho, a mãe notou suas partes íntimas feridas e procurou o hospital.

A polícia foi até a casa do acusado onde ele negou os fatos dizendo se tratar de uma mentira,  que seu quarto fica ao lado do quarto da mãe e que se tivesse acontecido alguma coisa ela teria ouvido. Disse ainda que o menor havia lhe contado que teve relações sexuais com outro garoto, sem saber o dia.

A mãe do acusado o defendeu afirmando também se tratar de uma mentira e que havia levantado várias vezes de madrugada e ido ao quarto, sem notar qualquer problema.

O estupro foi confirmado pela médica plantonista e como não houve flagrante, o rapaz de 19 anos não foi preso e deverá responder ao inquérito na Polícia Civil.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar