Briga entre alunas termina em apreensão e ameaças em Muzambinho - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 27 de abril de 2024


Publicidades

Briga entre alunas termina em apreensão e ameaças em Muzambinho

Publicado terça, 19 de março de 2024





No dia 14 de março, por volta das 12h40, a Polícia Militar de Muzambinho foi acionada para atender a uma ocorrência na Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida, no Centro.

O diretor da instituição informou aos militares que uma briga havia ocorrido na rua em frente a uma sorveteria, envolvendo as alunas quatro alunas de 12, 13, 14 e 15 anos, todas estudantes.

Segundo relatos de testemunhas, durante a briga, a menor de 13 anos atingiu a menor de 15 anos com três golpes de tesoura na região cervical, no ombro e na barriga, e logo em seguida fugiu do local. Mais tarde, a menor de 12 anos entrou na escola levando um pedaço de madeira com um arame na ponta, ameaçando fisicamente o diretor e proferindo ofensas verbais contra ele.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência e as menores envolvidas foram apreendidas e levadas à Delegacia, juntamente com o material utilizado.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar