Jovem morre após acidente entre duas motos em Cabo Verde - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de abril de 2024


Publicidades

Jovem morre após acidente entre duas motos em Cabo Verde

Publicado sexta, 15 de março de 2024





Um jovem de 20 anos morreu após sofrer um acidente de moto nesta quinta-feira,14, em Cabo Verde. A vítima foi identificada como Ramon Carneiro Caetano.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na estrada vicinal do Distrito Serra dos Lemes, na zona rural. Ainda conforme a PM, o acidente teria envolvido duas motocicletas, mas ao chegar ao local, apenas um veículo foi encontrado. Ainda segundo a Polícia Militar, um jovem de 19 anos estava caído ao solo próximo a motocicleta Honda/ CG 160 fan, de cor vermelha, com placas de Monte Belo. O jovem estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo e fraturas e havia um objeto não identificado atravessado em sua perna esquerda. A outra vítima era um adolescente de 15 anos que estava inconsciente e com fratura exposta em um dos braços.

Já Ramon estava caído no gramado a beira da estrada em meio ao mourão.  A vítima teve a cabeça decapitada. Os jovens de 19 e 15 anos foram socorridos pela ambulância da prefeitura ao Hospital São Francisco, em Cabo Verde.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Ainda conforme a PM, devido ao estado de saúde das vítimas, não foi possível colher informações sobre as causas do acidente.

 

Fonte: Onda Poços




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar