Aluno é flagrado com pistola falsa dentro de escola e ex-namorada pede medida protetiva em Itamogi - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de abril de 2024


Publicidades

Aluno é flagrado com pistola falsa dentro de escola e ex-namorada pede medida protetiva em Itamogi

Publicado terça, 05 de março de 2024





Na tarde de segunda-feira, dia 4, por volta das 14h, o diretor de uma escola estadual de Itamogi procurou a Polícia Militar junto de duas conselheiras tutelar, um menor e seu pai.

Tudo começou quando a mãe de uma aluna entrou em contato com o diretor depois de receber ligação da filha afirmando que havia um garoto armado na escola.

Assim que o diretor identificou o aluno, de 15 anos, ele tentou negar as informações mas acabou entregando um simulacro (falso) de pistola de ar comprimido.

Já na polícia, o menor disse que usaria a arma falsa para ameaçar outro adolescente, de 17 anos. Ainda em seu depoimento, foi entregue duas munições calibre .22 que o menor disse ter encontrado em um bairro rural.

Enquanto o caso era solucionado no quartel militar, uma menor de 15 anos, ex-namorada do adolescente, disse aos policiais que havia recebido dele uma foto de uma arma e que vem sido perseguida na escola por ele, e se sentindo ameaçada pediu medida protetiva urgente.

O menor com os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar