Pedreiro é preso em flagrante por molestar menor - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de agosto de 2019


Publicidades

Pedreiro é preso em flagrante por molestar menor

Publicado, segunda, 12 de agosto de 2019





O pedreiro L.J.S.F., 49 anos, morador no bairro Pássaro da Ilha, em Guaranésia, foi preso na tarde do domingo, dia 11, por molestar uma menor de 10 anos, moradora no mesmo bairro.

Segundo a mãe da menor, a menina teria ido com o pedreiro até um mercadinho ali perto comprar carvão.

A garota voltou correndo, chorando muito e assustada.

A mãe questionou o que teria acontecido quando ela contou que ao chegarem no mercadinho o homem comprou uma caixa de chocolates e voltando pra casa, o pedreiro a abraçou e continuaram a caminhar.

Ainda durante o trajeto, o homem falava que iria ajuda-la e sua família, que lhe daria dinheiro todos os dias para comprar o que quisesse até que pediu para passar a mão em sua genitália, e que lhe daria dinheiro em troca. Foi nessa hora que a menina saiu correndo apavorada.

A mãe da garota ainda tentou achar o molestador pelas ruas, sem sucesso.

Com a chegada da PM, a mãe e outras pessoas disseram que a menina teria dito antes que o pedreiro passou a mão em seus seios e barriga, sem tocar na genitália, pois saiu correndo.

Os militares fizeram uma busca nas redondezas e acharam o pedreiro perto de sua casa, sendo dada voz de prisão em flagrante e levado para a Delegacia.

 




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar