PM prende suposto traficante que mantinha drogas em bar e em sua casa - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de agosto de 2019


Publicidades

PM prende suposto traficante que mantinha drogas em bar e em sua casa

Publicado, quinta, 08 de agosto de 2019





Policiais militares faziam ronda pela Rua Agenor Alves de Araújo na madrugada do dia 8, quinta-feira, quando passaram por um bar e estranharam a reação do proprietário Luquinha, 23 anos, cortador de calçados, assustado com a presença da viatura e tentando se esconder dentro do banheiro.

Os PMs entraram no bar e abordou os clientes enquanto o Luquinha não saía do banheiro. Depois de ‘desocupado’, a polícia deu busca pessoal e nada foi encontrado em seu poder.

Com o cliente E.E.A., 43 anos, morador no Colméia II, foi encontrado um pacotinho de cocaína. Ele afirmou que não tinha comprado a droga ‘naquele dia’ do Luquinha.

Foi feito uma busca minuciosa no bar e encontrado dentro de um frasco de pó Royal, três buchas de cocaína. Foram apreendidos do local: três celulares; uma fita crepe; um rolo de papel alumínio; um rolo de papel filme; e R$ 1.188,00.

O dono do bar assumiu que comercializa drogas e disse que na sua casa teria mais.

Os militares foram até o local, no bairro Monte Verde, onde encontraram em cima do guarda-roupa nove tabletes de maconha; um tablete de cocaína; metade de um tablete de cocaína e balança de precisão.

Luquinha recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o cliente por posse e uso. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar