Depois de ser refém há seis meses, família é novamente vítima de bandidos - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de abril de 2024


Publicidades

Depois de ser refém há seis meses, família é novamente vítima de bandidos

Publicado quarta, 07 de agosto de 2019





Por volta das 21h de ontem, dia 6, terça-feira, o serviços gerais T.F., 40 anos, estava assistindo tevê na sala de sua casa, em Nova Resende, quando estranhou os latidos do cachorro e ao puxar a cortina para verificar o que era viu pela porta de vidro um rapaz magro, usando blusa com capuz e boné. O indivíduo tentava olhar o interior da casa e ao avistar o morador fez sinal para que o mesmo ficasse quieto.

Imediatamente o morador correu para o quarto onde estava dormindo sua esposa L.A.J.F., 46 anos, trancou a porta e ligou para a PM e alguns vizinhos.

O bandido ainda tentou abrir uma das janelas dos fundos e por não conseguir fugiu do local.

Há seis meses, a família já havia sido vítima de sequestro, uma vez que o filho de L.A.J.F. é gerente do banco Agrocred. O fato aconteceu em fevereiro e naquela data todos da casa foram mantidos reféns pelos bandidos até o outro dia, quando o gerente bancário teve que ir trabalhar levando dentro de seu veículo um dos ladrões usando seu uniforme. Nenhum dos quatro assaltantes foi localizado.

O local onde a família mora tem poucas casas ao redor e o suspeito conseguiu entrar pelos fundos, por uma residência sem moradores. Os policiais acharam tijolos que foram usados para escalar o muro.

Imagens de câmera de segurança mostraram um veículo aparentando ser um Fiat Grand Siena ou Voyage G6 transitando pelo local.

Uma das vítimas reconheceu por foto o rosto do suspeito Vinícius Kymar, que foi um dos que renderam a família no início do ano.

Vizinhos informaram que viram duas pessoas em um carro escuro seguindo sentido MG-446.

Foi acionado cerco e bloqueio na região e as investigações continuam.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar