Homem tenta assalto e acaba apanhando na rua - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Homem tenta assalto e acaba apanhando na rua

Publicado segunda, 05 de agosto de 2019





Por volta das 21h30 do dia 4, domingo, o proprietário de uma sorveteria na Grande Avenida foi surpreendido por um homem encapuzado e armado.

Depois de anunciar que seria um assalto, o dono do estabelecimento notou que a arma aparentava ser de brinquedo e gritou pro bandido sair dali, empurrando sua mão. O homem fugiu do local a pé.

Depois que a PM foi chamada, a vítima resolveu ir atrás do suposto ladrão e avistou uma pessoa com as mesmas características na Rua Salesianos. Ele logo começou a gritar para quem passava no local que aquele homem tentou roubá-lo momento em que seguraram o rapaz.

A PM passou pela rua e viu as pessoas segurando o rapaz e o agredindo com socos e chutes. Ao perceberam a chegada dos militares, todos ‘vazaram’.

O homem, de 41 anos, desocupado, morador em Mococa, negou ter praticado o delito e de possuir arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar