Dupla mantinha drogas enterradas em quintal de casa - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de agosto de 2019


Publicidades

Dupla mantinha drogas enterradas em quintal de casa

Publicado, segunda, 05 de agosto de 2019





Durante batida policial depois de receber inúmeras denúncias anônimas, militares flagraram a ação de um suposto traficante.

O fato aconteceu no dia 2, sexta-feira, por volta das 22h, no bairro Jardim Renovação III, em Guaranésia.

No local os policiais depararam com um indivíduo saindo de uma casa e entregando algo a outra pessoa. Ao avistar a viatura, o rapaz que pegou a ‘encomenda’ fugiu pelas ruas do bairro não sendo localizado pelos policiais. O outro entrou correndo pra casa, não obedecendo ordem de parada.  

Na casa foi abordado I.G.S.B., 21 anos, desocupado, que possuía em seu poder R$ 246,00. Ainda durante as buscas na residência foi encontrado A.S.C., 30 anos, também desocupado, que estava com R$ 10,00.

Os autores mostraram aos policiais militares onde as drogas estavam enterradas no quintal da residência, sendo localizadas 37 porções em pedras de Crack; 06 porções em papelotes de Cocaína; cinco porções em tabletes de maconha; uma porção de Cocaína; duas porções em pedras grandes de Crack; um aparelho DVD e dois relógios de pulso.

Eles foram presos em flagrante, as drogas e os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Guaxupé.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar