Semáforos serão desligados nesta segunda-feira - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 23 de abril de 2024


Publicidades

Semáforos serão desligados nesta segunda-feira

Publicado domingo, 04 de agosto de 2019





O trânsito caótico da cidade vai continuar por bom tempo enquanto a obra da “ponte do Taboão” não for finalizada. Para dar mais vazão ao trânsito, a Prefeitura divulgou nas redes sociais o desligamento provisório dos semáforos da Avenida Conde Ribeiro do Valle (esquina da loja Misara) e da Avenida Dr. João Carlos (esquina da Pizzaria Ponto de Encontro).

A Rua Dr. Jeremias Zerbini e parte da Avenida Dr. Paulo Ribeiro do Valle são duas principais vias de acesso à cidade e recebem um alto fluxo de veículos leves e pesados.

Desde que foram interditadas a passagem por estas duas vias, o trânsito no Centro da cidade virou um caos e motivo de reclamações de motoristas e comerciantes.

Infelizmente, para que se possa concretizar o alargamento das vias que cruzam a ‘ponte do Taboão” e que termine as longas filas de espera de veículos durante os horários de pico e que era motivo de muita reclamação, será necessário que o motorista guaxupeano se adapte às alterações e tenha um pouco mais de paciência.

A prefeitura divulgou que a obra tem prazo previsto de término daqui doze meses.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar