OAB promove torneio esportivo e confraternização em grande estilo - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 22 de outubro de 2019


Publicidades

OAB promove torneio esportivo e confraternização em grande estilo

Publicado quarta, 31 de julho de 2019





A 57ª Subseção da OAB/Guaxupé  promoveu no último sábado, 27 de julho, nas dependências do Guaxupé Country Clube, um torneio de futebol e de tênis.

Participaram do evento equipes das subseções de Alfenas, Guaxupé, Passos e Poços de Caldas.

Os jogos de futebol tiveram como juiz Newton Aparecido dos Santos, membro da Comissão de Árbitros de Guaxupé.

O primeiro jogo foi realizado entre as equipes das subseções: de Passos, com uniforme vermelho, e Poços de Caldas, com camisetas verdes. A equipe de Poços de Caldas venceu com um resultado de seis a três gols.

O segundo foi disputado entre as equipes de Guaxupé, que utilizou o uniforme do Guaxupé Country Clube, e Alfenas, esta com camisas nas cores branco e vermelho. A equipe de Guaxupé sagrou-se vencedora com um resultado de três a dois.

Os advogados de Passos venceram os colegas de Alfenas por três a um gol. A equipe de Poços de Caldas venceu a de Guaxupé num placar de oito a três.

Desta forma a classificação foi a seguinte:

-quarto lugar, integrantes da subseção de Alfenas;

-terceiro, atletas de Passos;

-segundo, a equipe de Guaxupé;

- primeira colocação Poços de Caldas.

Antes de iniciar os jogos, o presidente da subseção local, Marco Antônio Alves,  mencionou que aquela era uma confraternização entre filiados das quatro subseções, que nenhum dos integrantes era jogador profissional de futebol e que os colegas de Guaxupé, embora tivessem que lutar para vencer, deveriam respeitar os adversários, evitando confrontos verbais ou físicos.

Premiações

Antes de entregar as estatuetas das premiações, o presidente Marco Antônio falou da importância do entrosamento dos advogados da região do Sul de Minas; que através do torneio a integração aumenta facilitando no trabalho do dia-a-dia. Ele também mencionou a grande contribuição do diretor de apoio, Rogério José Alves, para o sucesso do evento.

Além da entrega das taças aos primeiros colocados, também foram entregues medalhas ao goleiro menos vazado, da equipe de Alfenas;  e a equipe que conseguiu o maior número de gols, Poços de Caldas.

Confraternização

Depois de realizados os jogos, foi servido um almoço, com churrasco, no bar localizado na “ilha” daquele clube, com música ao vivo, oportunidade para confraternização entre os profissionais do Direito das quatro cidades.

Com a boa música, churrasco com vários tipos de carne e cerveja extremamente gelada a confraternização varou toda a tarde e início da noite daquele dia. (WF)




Mais Justiça


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar