Correio Sudoeste - Bois são encontrados dentro de caçamba de veículo e sedados

Guaxupé, 13 de dezembro de 2019
 
Publicidades

Bois são encontrados dentro de caçamba de veículo e sedados

Publicado quarta, 31 de julho de 2019





Na madrugada do último dia 30, terça-feira, na zona rural de São Sebastião da Grama-SP, a Polícia Militar realizava a operação “Rodovia Mais Segura” quando deparou com um Fiat Strada branco, placas de Tambaú, aparentando estar carregando algo pesado em sua carroceria.

Os militares deram sinal para o motorista parar e o mesmo ignorou, fugindo em alta velocidade sentido Vargem Grande do Sul-SP.

Foi acionada equipes policiais da região para cerco/bloqueio e o veículo continuou a fuga sentido São Roque da Fartura. Como o carro estava pesado, o motorista acabou por abandoná-lo no meio da mata e fugiu.

Dentro da Strada os policiais encontraram 3 gados bovinos amarrados e sedados. Também foram encontrados no interior do veículo seringas, sedativos, alicates, cordas, lanterna e uma touca ninja.

Apesar das buscar no local, o motorista não foi encontrado.

Na delegacia, foi constatado que o veículo não possuía queixa de furto e o proprietário, residente em Santa Cruz das Palmeiras, informou aos policiais que o mesmo havia sido deixado numa funilaria em Tambaú há dois meses para reparos.

Os objetos foram apreendidos e o veículo encaminhado para o pátio do Detran.

As diligências para localizar o motorista continuam.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar