Tratorista morre após descontrole de retroescavadeira - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 21 de agosto de 2019


Publicidades

Tratorista morre após descontrole de retroescavadeira

Publicado, terça, 30 de julho de 2019





Por volta das 12h30 desta terça-feira, dia 30, o motorista Toninho Casagrande, 60 anos, de Guaranésia, trabalhava na construção de uma barragem na Fazenda da Onça, na zona rural daquele município.

Foi quando a retroescavadeira que manobrava perdeu o controle e tombou do lado esquerdo na lama. A porta do motorista ficou prensada, o vidro frontal quebrou e a lama tomou conta da cabine que chegou a afundar cerca de um metro. Toninho morreu asfixiado.

Imediatamente ao ocorrido, foi chamado apoio do Corpo de Bombeiros de Guaxupé para a retirada do corpo do motorista.

A operação foi demorada e perigosa, durando cerca de cinco horas, uma vez que o local onde o trator estava continha muita lama. Foram necessárias técnicas de calçamento e sobreposição da lama e com uma pá carregadeira e uma motoniveladora da Prefeitura de Guaranésia, mais outra retroescavadeira, conseguiram erguer a cabine do trator e retirar o corpo do motorista.

A Polícia Militar de Monte Santo e Guaranésia apoiaram os bombeiros e a perícia Técnica da Polícia Civil irá investigar as reais causas da morte e do acidente.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar