Correio Sudoeste - Tratorista morre após descontrole de retroescavadeira

Guaxupé, 13 de dezembro de 2019
 
Publicidades

Tratorista morre após descontrole de retroescavadeira

Publicado terça, 30 de julho de 2019





Por volta das 12h30 desta terça-feira, dia 30, o motorista Toninho Casagrande, 60 anos, de Guaranésia, trabalhava na construção de uma barragem na Fazenda da Onça, na zona rural daquele município.

Foi quando a retroescavadeira que manobrava perdeu o controle e tombou do lado esquerdo na lama. A porta do motorista ficou prensada, o vidro frontal quebrou e a lama tomou conta da cabine que chegou a afundar cerca de um metro. Toninho morreu asfixiado.

Imediatamente ao ocorrido, foi chamado apoio do Corpo de Bombeiros de Guaxupé para a retirada do corpo do motorista.

A operação foi demorada e perigosa, durando cerca de cinco horas, uma vez que o local onde o trator estava continha muita lama. Foram necessárias técnicas de calçamento e sobreposição da lama e com uma pá carregadeira e uma motoniveladora da Prefeitura de Guaranésia, mais outra retroescavadeira, conseguiram erguer a cabine do trator e retirar o corpo do motorista.

A Polícia Militar de Monte Santo e Guaranésia apoiaram os bombeiros e a perícia Técnica da Polícia Civil irá investigar as reais causas da morte e do acidente.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar