Publicado segunda, 22 de julho de 2019
Em um momento em que as discussões sobre tolerância e cultura de paz merecem evidência Guaxupé começa a semana com a divulgação de uma briga entre mulheres que circula pelas redes sociais de forma explícita, colocando 4 jovens mulheres em evidência em um cenário de discórdia e violência.
Ao que consta, a discórdia teria se dado por provocações relacionadas a motivos pessoais e amorosos das envolvidas, o que, no caso, não deveria se tornar alvo para plateia, porém, nos dias de hoje, o interesse das pessoas pelo "mal-feito" parece ganhar um espaço e ocupar o interesse da população cada vez mais de forma assustadora.
As agressões aconteceram no cruzamento da Avenida Conde Ribeiro com Rua Pereira do Nascimento, no final da tarde de sexta-feira.
A vítima já havia registrado BO de ameaça e injúria contra as outras duas acusadas da agressão, uma hora antes do ocorrido.
A irmã da vítima, sabendo de tudo, correu para ajudar e acabou se envolvendo também na briga.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, as quatro mulheres se agridem em plena rua até que com dificuldades transeuntes conseguiram separá-las.
No final, elas tiveram ferimentos no rosto, mãos e costas.
Elas foram atendidas no Pronto-Socorro e depois levadas para esclarecimentos na Delegacia.