Correio Sudoeste - Vídeo de briga entre mulheres viraliza nas redes sociais

Guaxupé, 13 de dezembro de 2019
 
Publicidades

Vídeo de briga entre mulheres viraliza nas redes sociais

Publicado segunda, 22 de julho de 2019





Em um momento em que as discussões sobre tolerância e cultura de paz merecem evidência Guaxupé começa a semana com a divulgação de uma briga entre mulheres que circula pelas redes sociais de forma explícita, colocando 4 jovens mulheres em evidência em um cenário de discórdia e violência.

Ao que consta, a discórdia teria se dado por provocações relacionadas a motivos pessoais e amorosos das envolvidas, o que, no caso, não deveria se tornar alvo para plateia, porém, nos dias de hoje, o interesse das pessoas pelo "mal-feito" parece ganhar um espaço e ocupar o interesse da população cada vez mais de forma assustadora.

As agressões aconteceram no cruzamento da Avenida Conde Ribeiro com Rua Pereira do Nascimento, no final da tarde de sexta-feira.

A vítima já havia registrado BO de ameaça e injúria contra as outras duas acusadas da agressão, uma hora antes do ocorrido.

A irmã da vítima, sabendo de tudo, correu para ajudar e acabou se envolvendo também na briga.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, as quatro mulheres se agridem em plena rua até que com dificuldades transeuntes conseguiram separá-las.

No final, elas tiveram ferimentos no rosto, mãos e costas.

Elas foram atendidas no Pronto-Socorro e depois levadas para esclarecimentos na Delegacia.




Mais Polícia


 Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar