Tradicional festa do asilo começa hoje - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 20 de abril de 2024


Publicidades

Tradicional festa do asilo começa hoje

Publicado quinta, 18 de julho de 2019





Começa hoje a 10ª Festa do Lar São Vicente de Guaxupé. Serão três finais de semanas, de quinta a domingo, a partir das 19 horas, inicia nesta quinta 18/07 e vai até o domingo 04/08.

A festa conta esse ano com a tradicional Praça de Alimentação com Barraca Árabe, Barraca dos Assados, Barraca do Bar, Barraca do Bolo, Barraca da Tirinha, Barraca do Boteco, Barraca da Roça, Barraca do Espeto, Barraca da Tapioca e Batata Recheada, Barraca do Café, Barraca do Caldo quente, Barraca do Lanche, Barraca do Macarrão, Barraca da Canjica, Vinho quente, Quentão e a famosa Taboquinha. A novidade é que esse ano os organizadores incluíram uma barraca para receber doações de roupas.

Os visitantes além de prestigiarem a festa, degustarem de todas as delícias desse verdadeiro festival gastronômico já contribuindo com o Lar São Vicente ainda poderão contribuir ainda mais para amenizar as necessidades daqueles que tanto precisam doando roupas e agasalhos.

A festa também terá shows regionais em todos os dias e Estacionamento próprio (no portão antigo do Asilo). 

A programação da festa conta ainda com a chegada da também tradicional Procissão dos Caminhoneiros que está prevista para chegada no Lar São Vicente às 12 h do segundo domingo da festa, dia 28/07, quando será servido um almoço.




Mais Cidade


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar