Rastreador em celular leva polícia até assaltantes - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 25 de abril de 2024


Publicidades

Rastreador em celular leva polícia até assaltantes

Publicado terça, 16 de julho de 2019





Na manhã dessa terça-feira, dia 16, na Avenida Pedro Nicola, no bairro Bela Vista, uma mulher de 50 anos e sua filha ao entrarem no veículo Onix branco estacionado na residência, foram surpreendidas por dois rapazes encapuzados. Um deles estava armado com um revólver. Eles anunciaram o assalto e pediram para as duas mulheres se deitarem no chão e com o controle remoto do portão eletrônico, entraram no veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

Dentro do carro estava um bolsa de uma das vítimas com documentos, talão de cheques, cartão de crédito, dinheiro e um celular.

Como o aparelho celular havia dispositivo de rastreamento, o mesmo foi acionado e mostrou a localização que estava, na Fazenda Serra Nova.

Os policiais logo foram atrás da localização indicada e depois de rastreamento pelas estradas da fazenda conseguiram encontrar o Onix abandonado no meio do cafezal.

O celular não foi encontrado e continuava emitindo a localização nas proximidades. Foi quando os policiais se dirigiram perto da Fazenda Santa Terezinha, há três ‘quilômetros do local onde o carro havia sido abandonado.

Foi feito cerco/bloqueio policial, inclusive com a ajuda do helicóptero Pegasus, e com todo o aparato necessário, um dos larápios foi localizado, e identificado como Maycon, já conhecido dos meios policiais. Ele confessou o assalto e disse que seu cúmplice era o “tio Jack”, que acabou não sendo localizado, assim como a arma utilizada no delito.

Maycon perdeu um dos tênis durante a fuga e estava com uma perfuração feita por arma de fogo, na coxa. Ele não soube dizer como foi atingido, já que a arma ficou com seu comparsa e estavam fugindo no meio do mato.

Encaminhado ao Pronto-Socorro, após atendimento o rapaz foi entregue na delegacia.

O rastreamento ao comparsa continua.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar