Jovem perde a vida em acidente no Dia dos Pais - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 26 de abril de 2024


Publicidades

Jovem perde a vida em acidente no Dia dos Pais

Publicado segunda, 15 de agosto de 2022





Marcelo Augusto Guelere Damasceno,22 anos, morador em Nova Resende, morreu no início da noite de domingo, dia 14, após se acidentar em uma estrada rural daquele município.

Segundo informações, Marcelo estava em um Gol 86, verde, quando encontrou a ex-namorada, de 14 anos, na praça central da cidade.

Ele pediu para que a adolescente entrasse no veículo e começou a dirigirem alta velocidade, momento em que ela pediu para descer. Enquanto ela saía do carro, Marcelo acelerou e a menor acabou caindo na rua, tendo sofrido alguns ferimentos leves. O rapaz ainda deu ré, insistindo para a garota entrar no carro novamente, o que ela se negou a fazer.

Marcelo disse algumas coisas à ex-namorada, demonstrando estar em estado depressivo, e saiu como carro em alta velocidade sentido Bom Jesus da Penha, onde acabou se descontrolando e se acidentando, tendo ficado gravemente ferido e vindo a falecer.




Mais Polícia


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar