Convenção do PSDB oficializa candidatura do alpinopolense Alex Cavalcante Mochila - Correio Sudoeste - De fato, o melhor Jornal | Guaxupé Mg

Guaxupé, 24 de abril de 2024


Publicidades

Convenção do PSDB oficializa candidatura do alpinopolense Alex Cavalcante Mochila

Publicado sexta, 05 de agosto de 2022





A Convenção Estadual do PSDB aconteceu na última sexta-feira (05) no Auditório principal da CDL/BH (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte) e contou com a presença dos pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo partido.

O alpinopolense Alex Cavalcante Mochila teve sua candidatura aprovada na convenção e concorrerá à uma cadeira de deputado federal por Minas Gerais. Alex se alegrou com a oficialização de sua candidatura que ainda contou com a fala do candidato a Governador pelo partido, Marcus Pestana, de que Alex será a grande surpresa do PSDB nessas eleições.

A Convenção contou com grandes personalidades da política mineira como o atual Vice-Governador de Minas Gerais, Paulo Brant, que fez questão de sentar ao lado de Alex e destacou sua fala e oratória e o ex-governador e ex-senador Aécio Neves que compuseram a banca junto à Alex Cavalcante Mochila.

Alex em momento junto às autoridades declarou seu amor pela região e confirmou que se eleito for fará muito mais do que esperado pela população. “Venho da minha querida Ventania, e da região aos pés da Serra mais linda do Brasil: a Canastra. Molho meus pés no mar de Minas. Tudo isso no quintal da minha cidade e da minha região. A minha luta sempre será pelo meu povo, pela minha terra, pela minha raiz. Serei o deputado federal da minha região que vai se dar cem por cento, somente para fazer da vida do nosso povo uma vida mais feliz, com mais oportunidades e mais bonita de ser vivida. Nosso povo terá orgulho de mim!” Encerra ele.

As eleições acontecem no dia 2 de outubro e os brasileiros vão às urnas escolher novo presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. Um possível segundo turno acontece no dia 30 do mesmo mês.




Mais Eleição


Publicidades

Correio Sudoeste - Todos os Direitos Reservados - Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo sem autorização prévia

Desenvolvido por Paulo Cesar